Quarta-feira, Outubro 27, 2004
Algo mudou

Tem links novos, só não estão arrumados por figurinhas porque eu não sei fazer. E detesto pedir.Queria aprender e fazer sozinha, inclusive templates, mas não sei nem por onde começar.
Hahaha. Vou ter que pagar um cursinho.

Tô desanimada. Prefeitinho só vai liberar o salário depois do feriado.
Quem quer passar o feriado duranga aí?!?!?!?

Consegui finalmente terminar minha pós graduação. Uma novela que se arrasta desde novembro passado (quase 1 ano!!) quando as aulas terminaram, mas só consegui apresentar o artigo em julho deste ano. Depois de inúmeras correçês, até ficar tudo perfeitinho.....demorou. Ainda tive o azar de fazer com uma dupla que era um AMEBA AMBULANTE, QUE NÂO FEZ NADA. Vai pode me xingar e falar que eu sou otária, mas eu fiquei com pena dele, de dar um chute no traseiro enquanto estávamos (ops, estava) fazendo o trabalho, mas me deu dó. Ele não iria conseguir concluir o curso. Se bem que ele pagou todos os custos como transparências, xerox, impressões...Mesmo assim, da próxima vez eu vou perder o cagaço e fazer sozinha. Que mané fazer em dupla o que......sou mais eu.
O trabalho custou a sair por culpa dos professores, é um pra orientar, outro pra corrigir, outro pra revisar, que na hora da última correção ele veio cheio de rabiscos, precisando de 1.000.000 de correções que meu orientador tinha pedido no dia da apresentação! Daí o trabalho voltou com um bilhete muito do malcriado escrito a próprio punho por mim e mandei que eles se entendessem, porque estava tudo nos conformes, afinal, EU AGARÂNTIO!!
E não é que o trabalho voltou aprovado?
Oh Deus, dai-me paciência com esses simples mortais.

Ai dá licença que agora eu sou Professora Especialista???
Próximo passo: APOSENTADORIA.
ou MEGA SENA ACUMULADA.
ou SEGURO DE VIDA DE MAMÃE E PAPAI.
ou CAGAR PRO MUNDO E DEVER A TODOS.
ou VENDER O APÊ E MONTAR UM NEGÓCIO QUE DÊ DINHEIRO.
....

Como diz Cammy, e sem pedir usarei com devidos créditos:
Dét´s ól.