Terça-feira, Outubro 05, 2004
* 24.07.1926 †05.10.2004
Fui trabalhar hoje de manhâ, de carro. Engraçado que às segundas terças e quintas eu vou de ônibus, mas hoje eu quis ir de carro.
Umas 10h eu recebo um telefonema no celular da minha mâe comunicando que o meu avô paterno tinha falecido. Sabe que eu nâo era muito apegada à  ele, mas na hora me veio na cabeça o meu pai.( Daí­ entra o carro na história, eu fui pra casa dele mais rapidamente!! rsrsrs)
Meu pai é um herói. No começo desse ano ele teve um piripaque no coração que fez ele ficar internado uns dias, cheio de fios . Foi stress do trabalho. Desde então ele procurou a aposentadoria, que aconteceu 2 meses depois desse episódio, o que fez um bem enorme pra ele. Minha tia (irmâ dele) nâo fala com ele. Vive num apartamento com a minha vó cedido pelo meu pai. Vive na aba dele. Nâo digo nem pela minha vó, que é mâe, mas a minha tia é folgada, tem profissão e não tem a decência de pagar pelo teto que mora. Pelo menos o condomínio, uma luz, um gás, um IPTU! Não, ela não paga NADA.Isso eu não me conformo é NUNCA.Minha tia NUNCA perguntou pelo meu avô, desde que eles(meus avós) se separaram. Ah! Meus avóss eram separados judicialmente.
Meu avô já morava numa Casa de Repouso a uns 10 anos, e no dia 18 de setembro ele sofreu uma queda e o fêmur quebrou. Meu pai tá numa correria só desde esse dia. No hospital, ESPERANDO POR UMA VAGA PARA A OPERAÇÃO, NA ENFERMARIA, ELE FICOU ATÉ HOJE (17 DIAS!!), ele adquiriu pneumonia, o que agravou mais a situação dele.
Meu Deus, será que aquele hospital municipal é um depósito de gente esperando pela morte? Imagina a dor do meu avô com aquele osso quebrado esperando por uma vaga pra se operar!! Será que os médicos só operam pessoas mais novas? Pessoas com a perspectiva (hipoteticamente) de vida maior do que a dos idosos?

Ah meu amigo vai se danar, que promessa é essa que os médicos fazem na hora da formatura de ajudar o póximo?

Tô cansada. Amanhã vai ser um dia daqueles.

Feriado: Faltam 3 dias